Resultado da Enquete!

É pessoal a nossa  enquete já  chegou ao fim! (aff . .como assim já?, faz mô cota q essa enquete tá no blog) 
Então primeiramente quero agradecer aos 4.137 (quatro mil cento e trinta e sete) Usuários que votaram! 
vlw mesmo galerah! (: (lembrando q, eu só to agradecendo a quem votou em "Bom" e "gostei" , os q votaram em Ruim eu quero q se foda) .Aí vai, o numero de votos e a porcentagem de cada resposta:

O q vc acho do nosso Blog?

Bom                                         38% (1.559 votos)  

Gostei  (está mais divertido)     47% (1.958 votos)

Ruim                                       15% (620 votos)  quero vê , se sabe fazer melhor? Rá!