Diretora "Trombadinha" ........


Proteste Já do CQC que foi censurado no último dia 16/03/2010 foi ao ar hoje 23/03/2010. O programa CQC colocou um GPS em uma televisão e fez a doação a prefeitura de Barueri-SP. Depois de 3 meses, adivinha aonde a televisão foi parar…

A liminar concedida pela juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, que impedia que o “CQC”, da Band, exibisse matéria do quadro “Proteste Já!”, caiu.
Segundo informou a emissora ao Portal IMPRENSA, a Prefeitura de Barueri desistiu da ação e o programa foi, enfim, liberado para veicular a reportagem, que mostra que a doação de um aparelho de TV, feito a uma escola municipal da cidade, teria sido desviada. Um GPS colocado dentro do aparelho revelou que, ao invés de o televisor ser utilizado pelo alunos, acabou sendo retirado da escola e levado para a casa da diretora da instituição de ensino.
Assista e tire suas conclusões…





A frase agora é “Sou BABACA e não desisto nunca”. O Brasil ta cheio dessas pessoas, eu duvido que serão punidos por isso… Duvido. É roubo, formação de quadrilha e CADEIA NELES!
Quando eu crescer, quero ser sintonizador de TV.