Inglês - vol 2 - 2º ano


Caderno do Aluno
ensino médio 2º série
Inglês
Pagina 4


1: a) não, porque não tenho dinheiro

b) ( ) Because you need it.
( ) Because you saw the advertisement
(x) Because it is cheap

2: (x) Newspaper
( ) Radio
(x) TV
( ) Yellow pages
( ) Billboard
( ) Mailing Lists
(x) Website
( ) Telemarketing
(x) Magazine
( ) Poster 

Página 5

3: Text 1 : (B)
Text 2 : (A)

4: (T)
(F)
(T)
(F)
(F)

5)
a) parques de diversão, brinquedo, desenhos, circo, filmes

b) celular, roupas, chats paquera

Página 6

c) jornal, filmes , novelas

d) programas que vai passar no outro dia

Pagina 6
Home work: Focus on Language 1
1)
E-B-D-G-A-C-F

2)
visit-see-talk-don't waste-don't miss

3)
put-be-add-pour-cook-mix-forget-heat-serve

4)
B-Don't smoke cigarettes or cigars.

C-Don't forget to relax.

D-Do some exercise every day.

E-Brush your teeth after meals

F-Visit dentist every the six months.


Pagina 7
1)
O segundo anuncio. Porque no mundo que vivemos a tecnologia eh muito útil, por isso o segundo anuncio é publico alvo.

2)
A- Bircabonato de sódio e Notebooks

B- Em Supermercados.

C- Fica a sua escolha, si vc usar um dos dois produtos, escreva-o.

D- Por mostrar suas vantagens de pagamentos e suas qualidades. 

Página 8
2a) Wishing Soda and Brand.

2b)Magazine, newspaper, on the web, TV, posts, Radio, mail, yelow page and Telemarketing.

Página 9
2c) Yes.

2d) Showing their benefict.

3a) (R)
b) (P)
c) (T)

Página 10
5)
a) Comparative e superlative
Big- Bigger- The biggest
spectacular- more spectacular- The most spectacular

b)exclusive- more exclusive- The most exclusive
spectacular- more spectacular- The most spectacular

c)few- fewer- The fewest

d)Big- Bigger- The biggest
Good- Better- The best

e)exciting- more exciting- The most exciting 
Página 11

(1).
(a)Most important
(b)Large
(c)Fundamental
(d)Best
(e)Clearest
(f)Hardest
(g)Importat
(h)Catchu

Página 11

Exercício 2

(a)Mobile phone (e) Acinema at home!

(b)Off-road car (c) Recording .....

(c)Video Camera (b) Taking ......

(d) Air conditioner unit(a) You can take pictures .....

(e)Widescreen LCD TV(d) you wil have a cooler summer!

Página 11

3.) a- head
b-arm
c-foot
d- of teeth
e-nose.

4.)
A) the oldest stadium is Maracanã.

B) the newest stadium is Rungado May Day.

C) the biggest stadium is Rungado May Day

D)The smallest stadium is Maracanã.

E) Salt lake is bigger tham Maracanã

F) Salt lake is older tham Rungado May Day

Pagina 14 

Tradução

Escrever uma TV Anúncio Script: alguns passos básicos

Passo 1 - Escreva sua história em um par de linhas. Eles têm que mostrar o que sua história é sobre e os personagens principais.
Passo 2 - Escrever a história com mais detalhes, adicionando mais personagens e os eventos. Este número tem de ser uma espécie de shorts sinopse de sua história.
Passo 3 - Escrever um longo contorno de seu lote. Não, é hora de descrever seus personagens em detalhes e explicar em que lugar tomará ações. Você tem que descrever o seu comportamento também. Descrevê-lo usando o verbo no presente simples.
Passo 4 - Agora pegue o seu contorno e já imaginar a cena que você descreveu. Quebre o contorno em pequenos pontos mostrando as ações como evento único. Exemplo: "Parágrafo 1: A mulher deixa sua casa pela manhã e diz: Olá a sua posição vizinho, na porta da frente." _ Diz o leitor em uma cena ocorre, onde os personagens estão em pé, e onde têm que colocar a câmera.
Passo 5 - Adicionar mais detalhes dos números explicando como as coisas acontecem. Dar nomes aos seus personagens para indicar quem está falando.
Passo 6 - Agora é hora de fazer seus parágrafos se cenas. A cena é um evento que acontece em um único lugar e tempo.
Passo 7 - Comece a escrever o diálogo, é isso que você deseja que os caracteres fala a cena. As palavras entre parênteses podem ser usados como uma orientação adequada aos atores sobre como ler o diálogo. Por exemplo: "Peter (nervoso): Claro que eu não estava lá! "
Passo 8 - Agora que você terminou o primeiro rascunho. É hora de reescrever, mudar e acrescentar coisas, até obter um script final.

Lembre-se:

Certifique-se de seus tempos de publicidade televisiva para fora a 30 segundos.

Use shorts e frases incisivas para chamar a atenção do seu cliente potencial. Você precisa passar a sua mensagem rapidamente.

Explique o que você quer que o cliente possa fazer: fazer uma chamada telefônica, clique em um link de site ou comprar um produto.

Inclua todas as informações pertine

Página 15


2)
a) step 3
b) step 6 - A scene is an event that happens in a single place and time.
c) (ask people to read it and correct possible mistakes)
a resposta c não tenho certeza se ta certa.

3)
(F)
(T)
(F)
(F)

4) marca aquele certinho
(¬)
(¬)
(¬)
( )
( )
( )
(¬)
(¬)

Página 16

a- smaller
b- shorter
c- faster
d- more difficult
e- higher
f- safer

Página 16

1.
a) smaller
b)shorter
c)faster
d)more difficult
e)higher
f)more dangerous

Página 17
2.
b) the largest
c)the most populous
d)smaller
e)the most expansive
f)tallest

3.
b)lowest
c)the best
d)the most exciting
e)the worse
f) ?

4.
a) biggest
b)wettest
c)newest
d)heavier
e)fatter
f)noisier

Página 17

2b- the largest
c- the more populous
d - the smallest
e- themore expensive
f- the tallest

3b- the lowest
c -the goodest
d- the more exiting
e- the baddest
f- the more famous

4- b - wettest
c - esta correta
d - heavier
e - esta correta
f – noisier

Página 17
3 C = the better
B = the worse

Página 18
(x) persuasive advertising

(x) sound,music
(x) verbs in the imperative form

3.
a) the berlin wall came dowen not in 1998 the came down um 1989.

via: 100 Repetentes